terça-feira, 11 de março de 2014

JORNAL DA UNIDADE MARÇO DE 2014




Qual ano você espera ser bom? Muitos no dia 1 de Janeiro estavam pensando “Este será meu ano”, outros desejando que venha com paz, saúde … e assim vai.

Cada ano que se passa, esperamos sempre o melhor.

Mas o que não podemos esquecer, é que Deus nos deu mais uma oportunidade para nós fazermos o melhor acontecer. Pois só depende de nós.

Se está tudo muito bom pra você, parabéns!!

Para mim, Mayara falando, a minha vida é muito boa, mas porque se eu for colocar no papel, todo ano eu planejei para ser o melhor para mim e para minha família!

Estamos em março, qual o plano para este ano?

Ainda tem muito tempo para fazer acontecer!!

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado, é de alguém que acredite que ele possa ser realizado.”
Um ótimo mês a todas, com muito sucesso !!!
Eu acredito em cada uma!


Mayara Helpa
Diretora Executiva de Vendas Independente




Tuane Fonseca Rocha

Michele Cristina dos Santos

Aline Santana

Clemilda da Costa

Tamires Souza da Silva

Francine Ramos

Karine Oliveira

Aline Franco

Ana Paula da Silva

Fabiana Bolina

Elenice Juiz

Carina Parreira

Sandra Regina Oliveira

Fernanda de Pádua

Bianca Almeida Barrosa

Ana Paula Luz

Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar."



Alice Franco da Silva 21/03
Marcia Sampaio 24/03
Aline Peroni de Santana 26/03
Daniella Mazon 30/03


Aniversáriantes Mary Kay!!

Bruna Oliveira da Costa 2 anos
Bruna Stella de Paula 1 ano
Mariusa Senno 3 anos
Janete de Jesus Oliveira 2 anos.

"Deus Abençoe todas vocês!!"

Parabéns clube das fabulosas, vocês estão brilhando e trabalhando com o maior lucro da companhia (40%).



São elas:

Sylvia Helena Almeida
Camila de Almeida
Sandra Oliveira
Viviane Franguelli
Valeska Lopes
Amanda Rodrigues
Bruna Stella de Paula
Erica Lemes
Fernanda Magalhaes

Onde você quer estar no próximo semestre?
Vamos realizar sonhos???

Desafio Trimestral esta de arrasar!!!
 
Você conhece o programa Consultora Estrela?»



Desafio!!
Todas as Estrelas vão ganhar um jantar  no Restaurante Tradição Urbana!
Quem quer participar deste Happy Hour com as fabulosas TOPS da Unidade?
A comida será por conta da Diretora, a bebida com álcool ou sem álcool, por conta da consultora.
Conquiste sua estrela, este é o último mês.

Lançamentos de Arrasar






Fique por dentro!!!


DICA DE MAKE!!! 
Como transformar um Look "de bonita" (dia a dia) em um look para noite.


 
Parabéns a todas que estão comprometidas com sua carreira!
Consultora Sênior
Iniciadora Estrela
(quero você aqui)
Líder de Grupo
(quero você aqui)
Futura Diretora
Diretora em Qualificação
Agora preparem os corações!!! 
Vamos destacar as nossas
Tops da Unidade
Rainha da Unidade
Walessa Lopes

Parabéns minha Rainha!!!
Você merece!!!
Te desejo muito sucesso, que Deus continue te iluminando cada vez mais.

 
Princesa da Unidade
Amanda Leonel
Estou muito orgulhosa com seu desenvolvimento. Sucesso sempre!


Rainha de Inícios
Fernanda Magalhães
Fer!!! Você conseguiu!! E o impossível veio se tornar possível para quem tem fé, e você fez acontecer!!
Parabéns!!



Minha História


Comprometimento, Disciplina, Atitude e amor pela carreira. Comecei na Mary kay 06/12/2010 por um simples telefonema errado da minha iniciadora Daiane, que hoje não está mais na Mary kay por se dedicar a empresa do marido. Na época achava os produtos muito caro e eu falava quem vai comprar é muito caro... Moro numa cidade com mais ou menos 13.000 habitantes. Enfim comprei meu kit de iniciação ai fui demonstrando e numa semana vendi mais de 2.000,00 reais. Fiz Mary kay a pé por 2 anos e no dia 16/10/12 Deus me deu a oportunidade de preparar um carro para mim. Eu agradeço primeiramente a Deus por estar na empresa, por ter flexibilidade de horários e a minha família que me apoia. Por já trabalhar com vendas, me facilitou bastante. Eu nunca imaginei que ia chegar onde cheguei pois no seminário de 2012, eu estava entre as top 20 das Melhores Consultoras do Brasil, fiquei na 16° de Melhor Consultora do Brasil isso para mim vai ficar marcado pra sempre. Ano passado passei por muitas dificuldades de doença familiar, mês de setembro fiquei 24 dias dentro do hospital com meu pai e depois de uma semana 5 dias com minha mãe. Isso para mim foi prova que passei, mais para mim sem ter provas não temos VITÓRIA e é sinal que DEUS me ama pois passei por tudo isso e ele me deu VITÒRIA, senti o gosto amargo e agora estou sentindo sabor de mel. E mesmo por essas dificuldades passei dos 45.000 pontos trabalhados. Enfim so tenho q agradecer a DEUS, a minha família, amigos e clientes, que DEUS de ano 2014 mais abençoado ainda....


                                                  Cássia Helena



“O que você pode fazer – ou sonha que pode – comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento em relação às suas próprias realizações fará você crescer. Comece agora a trabalhar e seu sonho será naturalmente realizado”. Mary Kay Ash




Parabéns meninas, vocês estão a caminho da Corte de Vendas e também de brilharem como Consultoras Estrelas!!!!!

Desejo que Março, tenha muitas conquistas e superações!!!

Milhões de Beijos





    



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário